Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul homenageia PM pela operação que prendeu ladrões de veículos

Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul homenageia PM pela operação que prendeu ladrões de veículos

Data de Publicação: 24 de abril de 2025 22:15:00 Polícia Militar de Jaraguá do Sul recebe moção de aplausos por ação rápida e eficiente que desmantelou quadrilha e recuperou veículos roubados após assalto no bairro Centenário.

Compartilhe este conteúdo:

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou uma moção de aplausos à Polícia Militar, em reconhecimento à rápida e eficiente ação que resultou na recuperação de nove veículos roubados durante um assalto ocorrido no dia 22 de abril.

Divulgação CMJS

A quadrilha, que invadiu uma loja de veículos no bairro Centenário, rendeu os funcionários e fugiu com os automóveis, demonstrando um alto grau de organização, inclusive levando galões de combustível para garantir a fuga.

Apesar da complexidade e da ousadia do crime, a Polícia Militar de Jaraguá do Sul, com o apoio de unidades de Joinville e do grupamento aéreo, agiu com rapidez e eficiênocia.

Em cerca de duas horas e meia, todos os veículos foram localizados e recuperados nos municípios de Guaramirim e Garuva. Além disso, os suspeitos foram detidos durante a operação.

A moção destaca a dedicação, bravura e profissionalismo dos policiais envolvidos, ressaltando o compromisso da corporação com a segurança pública e com o combate ao crime organizado.

Para os autores da proposta, essa ação exemplifica o valor da Polícia Militar e reforça a confiança da população na corporação, que atuou para preservar o patrimônio e restabelecer a ordem em uma situação de alto risco.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Você já caiu em FAKE NEWS?


Voto computado com sucesso!
Você já caiu em FAKE NEWS?
Total de votos:
Sim
Não