Corpo em estado de decomposição é resgatado do Rio Itapocu, em Jaraguá do Sul
Data de Publicação: 20 de dezembro de 2024 11:21:00 Bombeiros de Jaraguá do Sul resgatam corpo de homem de aproximadamente 50 anos do Rio Itapocu, no Centro, nesta sexta-feira. O corpo estava em estado de decomposição.
Na manhã desta sexta-feira, 20, os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foram acionados para resgatar um corpo que foi encontrado boiando no Rio Itapocu, no Centro da cidade.
![]() |
O chamado ocorreu por volta das 9h45, após uma pessoa avistar o corpo enquanto passava pela ponte e informar a corporação, localizada na Rua Presidente Epitácio Pessoa.
A equipe de resgate se deslocou até a Ponte Olavo Marquardt, onde realizou a retirada do corpo, já em estado avançado de decomposição. A vítima é um homem de aproximadamente 50 anos, mas ainda não foi identificada. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar as causas da morte.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades locais, que trabalham para esclarecer as circunstâncias desse trágico incidente.

Jovem de 25 anos é assassinada pelo companheiro em Jaraguá do Sul
Jovem de 25 anos é assassinada pelo companheiro em Jaraguá do Sul. Crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (1º), no bairro Jaraguá 99. Investigação Saiba Mais +
Procurado por estupro de vulnerável, idoso é capturado em Jaraguá do Sul
Idoso de 69 anos é preso em Jaraguá do Sul por estupro de vulnerável. Ele foi localizado pela PM no bairro Santa Luzia e encaminhado ao presídio regio Saiba Mais + 07.53.55_93ceb410.webp?=2736707-2)
Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Jaraguá do Sul
Casal é preso em Jaraguá do Sul por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições após abordagem da Polícia Militar no bairro Czerniewicz. Saiba Mais +
Vigilante sofre preconceito durante desentendimento no Parque Malwee em Jaraguá do Sul
Vigilante do Parque Malwee sofre preconceito durante discussão sobre regras de trânsito de veículos. Ofensa foi registrada e o agressor banido permane Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|