Ossadas encontradas na casa de empresário catarinense seriam de dois irmãos.
Data de Publicação: 18 de dezembro de 2024 18:34:00 Em novembro de 2024, durante a Operação Cortejo, ossadas foram encontradas na casa de um empresário de Chapecó. A suspeita é de que sejam de dois irmãos. A investigação segue para confirmar a identidade e esclarecer os fatos.
Durante a Operação Cortejo, realizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), foram encontradas ossadas humanas no forro da casa de um empresário do ramo funerário, em Chapecó. As ossadas encontradas seriam, segundo suspeitas, de dois irmãos.
![]() |
A investigação revelou que a empresa funerária do empresário foi contratada pela viúva de um dos falecidos, em 2020, para reformar o túmulo e reorganizar os ossos, a fim de que ela fosse sepultada no mesmo local após sua morte. No entanto, após os serviços de reforma, os restos mortais não foram devolvidos ao túmulo e permaneceram sob a posse do empresário.
Embora a identidade das ossadas ainda não tenha sido confirmada, as investigações indicam que os corpos podem ser dos dois irmãos. O Ministério Público requisitou exames de DNA para confirmar essa hipótese, comparando os ossos com o DNA de um dos irmãos ainda vivo.
As investigações seguem em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o progresso do caso, que visa esclarecer as circunstâncias e responsabilizar os envolvidos.

Vigilante sofre preconceito durante desentendimento no Parque Malwee em Jaraguá do Sul
Vigilante do Parque Malwee sofre preconceito durante discussão sobre regras de trânsito de veículos. Ofensa foi registrada e o agressor banido permane Saiba Mais +
Homem é agredido por colega de trabalho em Schroeder
Homem de 26 anos é agredido por colega de trabalho em Schroeder; agressor é preso e levado à Central de Plantão Policial. Saiba Mais + (1000 x 750 px) (1250 x 750 px).jpg?=2580225-2)
Filho agride mãe de 88 anos em Balneário Camboriú e é preso em flagrante
Filho de 66 anos agride mãe de 88 anos em Balneário Camboriú. Idosa foi encaminhada à UPA com lesões e agressor preso em flagrante pela Polícia Milita Saiba Mais +
Homem em situação de rua morre após ser jogado de ponte em Jaraguá do Sul
Homem em situação de rua morre após ser jogado de ponte em Jaraguá do Sul. A vítima sofreu ferimentos graves e faleceu no hospital. Polícia Civil inve Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|