Ossadas encontradas na casa de empresário catarinense seriam de dois irmãos.

Ossadas encontradas na casa de empresário catarinense seriam de dois irmãos.

Data de Publicação: 18 de dezembro de 2024 18:34:00 Em novembro de 2024, durante a Operação Cortejo, ossadas foram encontradas na casa de um empresário de Chapecó. A suspeita é de que sejam de dois irmãos. A investigação segue para confirmar a identidade e esclarecer os fatos.

Compartilhe este conteúdo:

Durante a Operação Cortejo, realizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), foram encontradas ossadas humanas no forro da casa de um empresário do ramo funerário, em Chapecó. As ossadas encontradas seriam, segundo suspeitas, de dois irmãos.

A investigação revelou que a empresa funerária do empresário foi contratada pela viúva de um dos falecidos, em 2020, para reformar o túmulo e reorganizar os ossos, a fim de que ela fosse sepultada no mesmo local após sua morte. No entanto, após os serviços de reforma, os restos mortais não foram devolvidos ao túmulo e permaneceram sob a posse do empresário.

Embora a identidade das ossadas ainda não tenha sido confirmada, as investigações indicam que os corpos podem ser dos dois irmãos. O Ministério Público requisitou exames de DNA para confirmar essa hipótese, comparando os ossos com o DNA de um dos irmãos ainda vivo.

As investigações seguem em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o progresso do caso, que visa esclarecer as circunstâncias e responsabilizar os envolvidos.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Você já caiu em FAKE NEWS?


Voto computado com sucesso!
Você já caiu em FAKE NEWS?
Total de votos:
Sim
Não