Idosa de 70 anos é presa em Santa Catarina por morte de criança de 8 anos em ritual de magia negra

Idosa de 70 anos é presa em Santa Catarina por morte de criança de 8 anos em ritual de magia negra

Data de Publicação: 15 de dezembro de 2024 11:38:00 Idosa de 70 anos, condenada pela morte de um menino de 8 anos na Bahia em 2008, é presa em Brusque, SC. O crime, motivado por um ritual de magia negra, envolveu abuso sexual e assassinato da criança. Ela foi localizada após investigação conjunta da Polícia Civil de SC, Polícia Federal e setor de capturas de São Borja.

Compartilhe este conteúdo:

Uma idosa de 70 anos, condenada pela morte de um menino de 8 anos na Bahia, foi presa na tarde desta sexta-feira (13) em Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Ela estava foragida desde 2008 e foi localizada em uma casa no bairro Zantão, após investigação da Polícia Civil.

O crime ocorreu em 2008, quando o menino foi abusado sexualmente e assassinado a facadas por dois homens e um adolescente. A investigação apontou que a morte foi encomendada por três mulheres, entre elas a idosa, conhecida como "Mãe Vanginha". A motivação do crime teria sido um ritual de magia negra.

A idosa foi condenada a 37 anos e seis meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e estupro. O mandado de prisão mais recente foi expedido em abril de 2024, e ela foi encontrada após um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Brusque, a Polícia Federal e o setor de capturas de São Borja, no Rio Grande do Sul.

Após ser localizada, a idosa foi presa e encaminhada ao Presídio Feminino de Itajaí. A Polícia Civil informou que agora será definida, em tratativas entre os juízes da Vara de Execuções Penais de Itajaí e da Bahia, a cidade onde ela cumprirá a pena.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Você já caiu em FAKE NEWS?


Voto computado com sucesso!
Você já caiu em FAKE NEWS?
Total de votos:
Sim
Não