Polícia Militar e Civil frustram golpe do bilhete premiado em São Bento do Sul
A Polícia Militar e a Polícia Civil impediram, na manhã desta terça-feira (12), uma tentativa de golpe do bilhete premiado no centro de São Bento do Sul. Dois homens, de 41 e 42 anos, foram presos em flagrante enquanto tentavam enganar uma vítima.
Os suspeitos estavam dentro do carro da vítima, negociando o golpe, quando foram surpreendidos pelos policiais. Durante a abordagem, um dos homens tentou fugir e jogou um bilhete de loteria em uma lixeira próxima, mas foi rapidamente contido. O bilhete, uma aposta da Quina, era usado como prova de um suposto prêmio de alto valor.
Com os estelionatários, os policiais apreenderam uma pequena quantia em reais, notas de dólares e cartões bancários em nome de terceiros. A polícia acredita que os itens reforçam o envolvimento dos suspeitos em outros golpes semelhantes.
Segundo as investigações, os criminosos prometiam uma recompensa de R$ 200 mil após o resgate do falso prêmio. No entanto, exigiam que a vítima depositasse R$ 30 mil como garantia. Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.